Alexandre Magno D’Assunção Freitas é o novo Presidente do SINAEES

Alexandre Magno D’Assunção Freitas é o novo Presidente do SINAEES

Cerimônia de Posse foi realizada na sede da FIEMG.

SJJ_4525

 

Alexandre Magno D’Assunção Freitas é o novo presidente do Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Estado de Minas Gerais (SINAEES). O empresário foi empossado em cerimônia realizada no dia 13/05 na sede da FIEMG. “Pretendo fazer uma gestão participativa, em que todos os diretores e associados possam contribuir para o crescimento do sindicato”, afirmou presidente recém-empossado do SINAEES. Freitas aproveitou a ocasião para falar sobre a importância da aprovação das Reformas da Previdência e Tributária. “É imperativo acabarmos, de uma vez por todas, com a guerra fiscal entre Estado e União, criando mecanismo que permita a livre concorrência de forma justa e igualitária”, afirmou o presidente recém-empossado do SINAEES. “Temos que lutar para o fim do recolhimento antecipado de  tributos, que faz com que o empresário seja o financiador do Estado”, pontuou Freitas, lembrando que essa é uma luta de todos. “Juntos somos mais fortes e unidos podemos mudar os rumos do setor industrial”, ressaltou o empresário.

 

Flávio Roscoe, presidente da FIEMG, endossou as palavras de Freitas. “Estamos sempre reclamando, mas do sofá de casa. O que estamos fazendo, efetivamente, para mudar a situação do Brasil?”, provocou Roscoe. “A transformação do país passa por todos e é um dever nosso, com as próximas gerações, reverter esse quadro de crise que estamos vivendo”, disse o líder empresarial aos presentes.

 

O SINAEES tem como objetivo de representar as empresas do setor assegurando condições de competitividade no mercado. Desta maneira, incentiva, estimula e apoia seus associados, visando garantir a modernização e inovação tecnológica, que são fatores chaves no atual mercado moderno. “Este sangue novo, que está assumindo o sindicato, irá criar situações para que consigamos mais associados”, afirmou Ricardo Vinhas, ex-presidente do SINAEES.